terça-feira, 26 de novembro de 2013

A tia desaparecida

 A tia desaparecida


            Uma família foi à praia passar uns dias de férias e resolveram levar uma tia já bem idosa, como forma de presenteá-la pelos seus 90 anos. Foram dois carros bem cheios e uma carretinha rebocada por um deles, com mantimentos e bebidas. A viagem de ida transcorreu tudo as mil maravilhas, tiveram que parar algumas vezes a mais para a tia ir ao banheiro e tomar remédios.   

            Chegando ao destino, depois de tudo arrumado, todos foram à praia para verem a reação de sua querida tia. Como ela ainda não conhecia o mar ficou deslumbrada com o tamanho e beleza daquele mundéu de água salgada. A senhorinha ficou horas vendo aquela imensidão azul, que sumia de vista e as ondas intermináveis que chegavam à praia. No primeiro momento, preferiu ficar só observando do lado de fora à sombra de um guarda sol. Depois de muita resistência e com a ajuda dos sobrinhos resolveu molhar os pés um pouquinho. No dia seguinte já se aventurava entrar sozinha, mas sempre bem no rasinho com a água no máximo até as canelas.
            Foi se adaptando ao ambiente lentamente, no terceiro dia sentiu vontade de fazer xixi e entrou no mar até a água chegar quase à cintura. Em uma dessas entradas acabou desequilibrando e levando um caixote da onda, de repente a senhorinha sumiu a beira mar.
              Continue lendo: http://www.recantodasletras.com.br/contos/4580426 
                                                       Kennedy Pimenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário