quinta-feira, 21 de março de 2013

Terra Natal

                                              "Terra natal"

                              Vou-me embora, vou-me embora,
                              Vou-me embora a caminhar.
                              Vou pra onde a felicidade mora,
                              Vou pra onde é meu lugar.

                              Lá eu não tenho inimigos,
                              Lá tenho uma família real.
                              Lá sou estimado pelos amigos,
                              Lá é minha terra natal.

                              Saio agora vou com o vento,
                              Saio agora sem me apressar.
                              Saio agora viajando lento,
                              Saio agora pra não mais voltar.

                              Vou por este caminho a fora,
                              Vou andando sob o luar.
                              Vou partindo sem mais demora,
                              Vou de volta pro meu lar.

                              Lá estarei junto dos meus,
                              Lá tenho inestimável valor.
                              Lá me sinto um verdadeiro Zeus,
                              Lá me esperam com muito amor.

                                        Kennedy Pimenta
                                                          Pimenta MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário