sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jeito perfeito



Jeito perfeito

Nosso jeito
Jeito sempre perfeito,
Sempre perfeito de viver.
Nosso jeito
Jeito sempre perfeito,
Sempre perfeito de ser.

Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito de ser e viver.

Me amarro
Amarro neste jeito,
Neste jeito perfeito de olhar.
Me amarro,
Amarro neste jeito,
Neste jeito perfeito de admirar.

Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito de olhar e admirar.

Como amo
Amo este jeito,
Este jeito perfeito de falar.
Como amo
Amo este jeito,
Este jeito perfeito de beijar.

Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito de falar e beijar.

É lindo
Lindo este jeito,
Este jeito perfeito que é seu.
É lindo
Lindo este jeito,
Este jeito perfeito que é meu.

Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito que é seu e meu.

Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito de gostar.
Eu quero
Quero só para nós,
Este nosso jeito perfeito de amar.
                                                                                                                         Kennedy Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário