sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prazeres da carne

Amor responsável

Prazeres da carne


Nem só a alma merece alento,


Meu corpo aclama por fomento,


Que só outro corpo proverá.


O néctar deslumbrante a jubilar.


Na embriagante busca do prazer,


Minha carne encontra o teu ser.


Templo de luxúria salutar,


Consorte do poder de incitar.



Indescritíveis emoções afloram,


Em pleno deleite me devoram.


Movimentos alucinados incontroláveis,


Turbilhão de sentimentos indeléveis.




Em uma alienada e insana vibração,


Transborda em ti minha emoção.


Sem medo da entrega carnal,


Liberto dentro de mim um vendaval.




Raptado de minha epilepsia,


Satisfeita toda a fantasia.


Saciado, a placidez me invade,


De volta à calmaria e sobriedade.




Kennedy Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário