sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sangue do meu sangue



Sangue do meu sangue


Entrego o meu rebento ao mundo
Dói-me a alma até o fundo.
Não posso guiar seu caminho
E nem cabes mais dentro do ninho.

Certa ou errada essa missão se finda
Ha muito que aprender ainda.
Um aprendizado infinito
Desse saber também sou faminto.

Sou agora mero telespectador
Resta o papel de fanático torcedor.
Minhas experiências já não servem mais
Navio que não aventura longe do cais.

O mundo muda rápido como um raio
Nessas armadilhas também me perco e caio.
Você se tornará o seu professor
Busque o conhecimento de um inovador.

A luta pela sobrevivência em fim é sua
Dono da liberdade nua e crua.
Viva a vida com eficiência
A sorte é aliada da competência.

Agora nos tornamos iguais
Não há retorno jamais.
Vá de encontro à sabedoria
Minha tão amada cria.


Kennedy Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário